Câmara de Vereadores reforça comprometimento para viabilizar obras importantes em Goianorte

Publicado em

O apoio da Câmara de Vereadores de Goianorte, na região central do Tocantins, foi fundamental para a Prefeitura dar início à construção de uma galeria no córrego Bandeira. A obra está sendo executada em caráter emergencial para garantir a passagem pela TO-164, onde uma ponte de concreto cedeu.

Segundo o presidente do Legislativo Municipal, o vereador Lindomar Paula de Siqueira, a segurança da população que trafega pelo local está comprometida pela precariedade da ponte. O artefato, cuja manutenção é de responsabilidade do Governo do Estado, está há pelo menos dois anos sem condições de suportar o tráfego de veículos. “Esta Casa de Leis é favorável à construção emergencial […] para que seja mantida a segurança das pessoas e a economia do município não seja prejudicada, bem como o atendimento em saúde, educação e infraestrutura”, escreveu o parlamentar.

Ao autorizar a execução da obra, Lindomar reiterou o compromisso da Câmara em manter uma “forte e sólida parceria com o Executivo Municipal que resulte em benesses ao povo de Goianorte”.

A prefeita Maria de Jesus Amaro de Oliveira Parente, a “Nega”, com anuência da Câmara, determinou de imediato o início da construção da galeria e agradeceu aos vereadores o apoio. “Vamos fortalecer a parceria com o Legislativo para garantir que a comunidade seja beneficiada com políticas públicas, projetos e obras”, destacou a gestora.