Câmara Municipal de Goianorte parabeniza pelo 32º aniversário do município

(Foto: Pref. Mun. de Goianorte/Ascom)

Nesta terça-feira, 01 de junho, em que se comemora o 32º aniversário de emancipação política de Goianorte-TO, o presidente da Câmara Municipal de Goianorte, vereador Nenê do Caminhão (PSC), em nome dos 9 vereadores, parabenizou a população goianortense e destacou a importância da Casa de Leis para a história do município.

“A nossa população é formada por gente forte, com determinação e coragem. Somos um povo acolhedor”, destacou o presidente da Casa de Leis, vereador Nenê do Caminhão. “Estamos passando por um momento desafiador em relação ao combate à Covid19. Mesmo assim, nossa população esteve unida e nunca perdeu a esperança. Com fé em Deus, vamos sair dessa situação, pois precisamos continuar planejando nosso futuro com seriedade e responsabilidade”.

32 anos de Goianorte | 01 de junho de 2021
Querido cidadão goianortense, neste 01 de junho, comemoramos 32 anos de emancipação político-administrativa da nossa gloriosa cidade de Goianorte. Momento para nos orgulharmos do nosso passado, analisarmos nosso presente e planejarmos com seriedade e responsabilidade nosso futuro.

A Câmara Municipal de Goainorte, a “Casa do Povo”, faz parte desta história. Escrita com muita luta, resiliência e dedicação por cada um de nós. Somos um povo guerreiro e solidário, sempre pronto a acolher quem precisa! E tudo isso muito nos orgulha. Pois, juntos, somos muito mais fortes!

Neste momento, gostaríamos muito de poder festejar nas ruas e avenidas da nossa cidade esta data histórica, mas, em razão da pandemia do novo coronavírus, isso não será possível. Entretanto, temos a certeza que iremos vencer esta luta e teremos, muito em breve, milhares de motivos para comemorar.

Que Deus continue nos guiando a grandes vitórias em favor da nossa gente! E nos mostre os melhores caminhos para superar os desafios que estamos vivendo…

Um abraço fraterno ao povo goianortense, em nome dos 9 vereadores da Câmara Municipal de Goianorte.

Goianorte, parabéns pelos seus 32 anos!

Presidente da Câmara Municipal de Goianorte,
vereador Nenê do Caminhão (PSC)