Câmara Municipal de Goianorte recebe obras de revitalização na área externa do prédio

Preocupado em receber melhor o cidadão que acompanha os trabalhos do legislativo municipal, o presidente da Câmara de Goianorte, vereador Nenem do Caminhão (PSC), iniciou as obras de revitalização da praça na qual o Plenário está situado, assim como melhorias na iluminação, estacionamento e nos canteiros da área externa da Casa de Leis.

De acordo com o parlamentar, é obrigação do Poder Legislativo zelar pelo patrimônio público.

“A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, a Câmara também é utilizada para receber a população e atender as demandas do povo, e por isso precisa ser bem cuidada” declara o vereador Nenem.

A obra é executada pela construtora Brasil Seleta LTDA. e os recursos foram empenhados em dezembro de 2021.

“O objetivo é deixar o ambiente mais harmonizado e condizente para receber os vereadores, funcionários e o cidadão que prestigia os parlamentares nos dias de sessões” concluiu o presidente da Casa de Leis.