Através da Prefeitura e Câmara de Goianorte, ‘Capitania Itinerante’ da Marinha leva atendimentos ao município

Publicado em

Uma ação realizada pela Marinha do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Goianorte e a Câmara Municipal, através dos serviços da capitania itinerante, resultou na entrega de 30 habilitações aos concluintes do curso aquaviário profissional nesta sexta-feira (18). A capacitação foi promovida no auditório da Casa de Leis.

Ao todo foram 98 atendimentos, dos quais foram oferecidos os serviços de regularização de documentos de embarcação, transferênci9as, renovação de habilitação, vistorias, aplicação de provas para habilitação de amador, entre outros.

(Foto: Divulgação)

A prefeita de Goianorte, Maria de Jesus (Nega), destaca que a qualificação tem o intuito de levar os serviços da Marinha às cidades e comunidades mais distantes da Capitania Fluvial do Araguaia-Tocantins, em Palmas.