Em visita ao Legislativo Municipal, prefeita de Goianorte faz balanço das conquistas após viagem a Brasília

Publicado em

A prefeita de Goianorte, Maria de Jesus Amaro (Nega), participou, nesta quarta-feira (23), da sessão ordinária da Câmara Municipal, acompanhada do secretariado municipal, onde fez um balanço da viagem a Brasília em busca de recursos para o desenvolvimento do município.

Em sua visita espontânea à Casa de Leis, que estava lotada de populares, a gestora apresentou aos oito vereadores presentes todas as conquistas e os resultados obtidos na visita à Capital Federal, através das emendas obtidas com os deputados federais e senadores que destinaram recursos no Orçamento da União, por meio de emendas parlamentares, para reformas de quadra de esporte, manutenção de estradas vicinais, construção de pontes e custeio da Saúde e Educação.

(Foto: Divulgação/Ascom)

Os parlamentares, em seus pronunciamentos, agradeceram à prefeita pelo empenho e a notoriedade do esforço da mesma e de sua equipe para alavancar o crescimento e o desenvolvimento do município de Goianorte.

“Como representante do povo nos sentimos no dever de trabalhar de forma transparente, democrática e construir uma grande parceria com o legislativo municipal. O que irá proporcionar inúmeros benefícios aos munícipes” enfatizou a prefeita Nega, otimista com o evento.

(Foto: Divulgação/Ascom)